@JoãoPedroSchmitz é opinião pessoal minha, mas pra mim para uma pergunta antiga complementar é até legal e etc, mas depende de como faz, tem coisa que um comentário ajuda, tem coisa que é como alguns dizem "preciosismo" (as vezes fico com dificuldade de entender o que querem dizer com isso :P), excesso de zelo etc. .... mas é assim faça como achar melhor :)
@GuilhermeNascimento Entendi. Pensei em postar uma resposta por que tinha uma ideia e caso alguém precise já teria lá, por isso montei uma resposta um pouco mais elaborada!
@GuilhermeNascimento mas talvez um comentário na sua resposta resolveria!
@JoãoPedroSchmitz sei lá, talvez seja exagero meu apenas, é que eu acho que o assunto que vc promoveu na sua resposta daria uma otima pergunta especifica e muito util, ainad mais levando em consideração quem vem pelo Google/Bing e cai no site de paraquedas, geralmente a pessoa vai procurar pelo titulo especifico e uma pergunta especifica também ajuda
@JoãoPedroSchmitz Mas é apenas opinião minha, é que eu tenho uma visão mais para a utilidade do assunto do que para o helpdesk (que é a visão da maioria das pessoas)
@Bacco vou fazer umas mudanças ai te mostro. Quero q seja o mais simples, vou ir numa reunião p ver o q o cliente vai dizer sobre os protótipos de tela
@JedaiasRodrigues o principal é que ele ´100% open, ñ só souce, é open project, é mantido pela comunidade junto com a Microsoft e isso dá uma vantagem enorme, e assim pode evoluir + rápido
e pode abrir mão do legado, ele ñ carrega certas coisas q o .NET Framework é obrigado carregar
sem falar em rodar em qq plataforma
ele é modular, roda o q precisa, sem precisar instalar nada
@WallaceMaxters ao menos não serão movidos por emoções e hora ou outra eles vão chegar bem mais rapido que nós a uma mediação para um equilíbrio - eu acho :P
O fato é, Facebook em principio é um coletivo de usuários idiotas (é o que acontece onde tem muito ser humano sem filtro). Tem gente legal? SIM, UM MONTÃO. Mas é exceção.
@Bacco em relação ao texto do orçamento, eu poderia usar "Aguardando aprovação." ou "Aguardando sua aprovação." para exibir para o cliente que fez o orçamento?
@gato ai esses detalhes realmente são chute demais, só quis dar uma noção de como pensar. Pra poder falar meeeeeeeeesmo mais profundamente, só conhecendo nos minimos detalhes o que é pra acontecer (ou seja, é com você, @gato! kkkk)
O Foice de São Paulo solta uma matéria mais ou menos assim: "Bacco defende a morte de todas as pessoas que usam PHP", daí no final, eles soltam uma nota pequenininha, depois que a notícia circulou pra tudo quanto é lugar: "ERRAMOS: Bacco na verdade disse que o PHP está morrendo"
@WallaceMaxters aí é bolsonews. Aliás, de cada 200 críticas ao bolsonaro, umas 3 tem razão, e 197 é repetição de idiotice, de gente desmiolada. Não tou defendendo o candidato, só tou dizendo que se é pra criticar, faça certo. Material tem.
Até agora de todos o unico que falou quase tudo que eu concordo foi o Amoedo. Mas como é banqueiro, fica complicado né, pq os bancos são os maiores inimigos de qq país.
@ThiagoLuizS 8+8=16, ou seja passa o limite de 12 ... o limite "da soma" no bootstra é 12 ... 8 não é o "tamanho" só da coluna, mas sim o espaço que vai ocupar em proporção ao ROW. ... ou seja é tudo porcetagem
@ThiagoLuizS tá, procura entender primeiro o que eu disse :) ... pq não adianta muito eu dar o peixo pronto pra ti, to tentando te ensinar o sistema de colunas, quando vc perceber vai entender como é relativamente simples
A sua quantidade de grids esta errada, mesmo que use o .row, o .col-*-4 deve ter apenas 3 divs em um mesmo .row
Pra saber se a quantidade sempre some os .cols o total DEVE ser sempre 12, ou seja:
Se for usar apenas .col-*-4 então será 3, pois 4+4+4 = 12
Se usar .col-*-6 será 6+6=12
Também pode...
Não é assim que funciona os grids do bootstrap, a solução do @inkeliz funcionou mais por coincidência, mas não é a solução correta, ainda mais se tratando da maneira que você aplicou.
Como eu expliquei em Evitar quebra de linha (encavalando) em col-md bootstrap, então os passos que deve seguir p...
@Bacco e esse é o maior problema dele, fala o q todo mundo quer ouvir nesse momento. E nunca foi testado pra nada, ninguém sabe sequer se o q ele fala tem alguma base na vida dele, é dar o comando do país na base da aposta, "quem sabe dá certo", ou quem sabe ficamos 4 anos se ferrando c/ os eleitores dele apoiando toda merda q ele faz, pq agora mudou a forma como o eleitor se comporta, agora o cara vira torcedor e apoia tudo, ñ é só no PT q isto acontece.
O cara vota na pessoa, ñ no conceito de governo, e isso é parte do mal. Já fizeram testes perguntando em quem o cara vai votar e depois perguntando no q ele concorda numa série de itens de governo e o cara sempre encaixava melhor c/ um candidato diferente do q ele tinha escolhido.
@GuilhermeNascimento entre meus colegas tinha três coisas que zoávamos: - Punk (três acordes) - Nu Metal (não tem solo nessa bosta) - Emo Core (nem precisa falar)
Outra coisa é a relevância total que dão para Presidente, mas o que mais importa é Senador e Deputado... esses ninguém nem lembra em quem votou e são os que realmente fazem a lambança
@WallaceMaxters assim que essas eleições passarem eu talvez volte por lá ... é que eu me conheço, vou falar merd* (mesmo que algumas sejam verdade) e não vou ter como voltar atrás :P
@Bacco eu cheguei depois dessa época, eu ouvi falar, procurei e até acessei, tinha 2 pessoas (uma era vc se eu não me engano), mas ai vi que ninguem mais ia entrar e acabei ficando aqui de vez xD
@GuilhermeNascimento a Google é especialista em não conseguir manter nada do que faz (alem da grana). Todos os produtos deles atingem uma certa maturidade, depois pegam a doença da vaca louca. Até o material design tá virando uma zona nos próprios produtos deles. É aquela coisa, provavelmente eles compram pronto, depois não sabem usar. A MS fazia muito isso no passado, comprava coisa mas estragava.
@AndersonCarlosWoss eu até poderia criar o data-value dinamicamente, mas nao vi vantagem naquele cenário, pq nao é coisa de acesso constante. é um formulário de edição de vários itens, uso bem ocasional
do jeito que eu fiz posso fazer outro JS do zero sem pensar nos detalhes
O Flex seria a solução pra isso, se tivesse sido implementado certo. Mas como é CSS, e quem decide é o W3C e um bando de cara de empresa grande que nunca programou na vida, o CSS sempre vai ser remendo. Tem coisa que não tenho medo nenhum em falar, pq a incompetência tá estampada por toda a especificação. Tenho total clareza em dizer que não há razão técnica, só desculpas e remendos.
Qq hora quero postar umas melhorias em resposta minha ensinando opessoal usar form; Muita gente sequer sabe que dá pra você mandar o lado do campo (se é RTL ou não) no próprio submit,
Sendo apenas a necessidade de enviar o form, você poderia usar ajax, mas não me parece o caso, ainda sim existe um atributo do html5 novo que pode lhe ajudar, é o form="..." e criar um formulário oculto (assim não necessitará de javascript):
<!--// formulário oculto -->
<form action="rota" metho...
@ninguém Segue o link mais importante desse momento na sua vida: php.net/manual/pt_BR - Leia todos os subitens de "Começando" e de "Referência da Linguagem", todinhos, e na ordem que está nessa página.
@AndersonCarlosWoss TALVEZ eu libere (comercialmente, nao o fonte) um subset das minhas coisas pra terceiros, mas nao é garantido ainda. Tipo, a parte de assinatura com certificado A3, a parte do SAT etc. pq sao coisas que quem for fazer Web vai precisar (pq querendo ou não, são coisas que o browser não "chega")
Provavelmente no formato service de windows ou daemon de linux. Seu aplicativo conecta nele e dá os comandos.