« first day (2866 days earlier)      last day (46 days later) » 

12:02 AM
Ainda perseguem você em posts antigos.. Não tem como denunciar aos administradores do site?
 
 
3 hours later…
3:10 AM
@Zano Tem sim. Tudo é logado, tem histórico e é auditado. Como é uma acusação séria (e eu sou moderador), acredito que devemos analisar isso. -
Edit sobre o ponto crítico: Partindo do princípio que fechar postagens e votar positivo e negativo é parte integral do funcionamento do site (não só da moderação, mas vindo de qualquer usuário), dizer que isso ocorre não tem nada demais. O problema é que você diz que vai "denunciar" algo. Aí implica que está acusando alguem de ter feito algo que é errado e que foi com má-fé, aí acho que não dá simplesmente qualquer um sair falando sem esclarecer.
@Zano inclusive porque todo fechamento pode ser revertido pela comunidade via voto, se essa entender que a postagem está no escopo do site. Se tiver alguma postagem que acha que foi fechada indevidamente, diga qual é.
E essa conversa de "responder novato" já dá um forte indicativo de ter outros problemas na sua afirmação, pois o escopo do site independe da pessoa ser "novata ou não". Praticamente todo mundo que usa "novato" como argumento, usa como escudo para problemas próprios. Inclusive boa parte das postagens boa vem de novatos (novato não impede da pessoa ser clara e objetiva, afinal sensatez e clareza não dependem de conhecimento de programação)
2
De qualquer forma, esse espaço aqui não é para "criação de caso". Você tem duas opções básicas:
1) Usar o formulário de contato do site e falar diretamente com a empresa
2) Entrar no site meta e questionar os posts específicos para análise da questão específica de forma objetiva e impessoal, de forma que a comunidade participe.
Sobre negativos, se fizer a postagem no Meta, que é o lugar para debater funcionamento do site podemos tratar disso sem problemas, e até tenho como opinar com clareza sobre suas postagens. (mas se fizer da maneira correta, argumentando objetivamente sobre onde e o que discorda, e quem tiver opinião contrária à sua possa se manifestar da mesma maneira). Se for para "apontar dedo", sugiro o link de contato com a empresa mesmo. De qualquer forma, as opções são essas duas, veja qual atende melhor.
 
3:50 AM
Para que não restem dúvidas, estou sinalizando aqui para o @JNat que é da empresa estar ciente do assunto, assim se optar pelo formulário de contato, já fica mais fácil de localizar.
 
 
4 hours later…
8:05 AM
@Zano, para não sair acusando sem provas, eu acabei de fazer uma sinalização no seu comentário como inapropriado por tecer acusações que não pode sustentar. PS: Eu não sou moderador.
 
 
6 hours later…
1:54 PM
@AugustoVasques Claro que não posso sustentar, não é transparente a votação. Mas eu já mandei pra moderação do site, evidentemente sem esperar que algo seja feito, pois já vi gente reclamar de perseguição nesse site sem poder fazer nada, nem sequer bloquear o usuário.
@Bacco Ficar ganhando "deslike" em publicação antiga de uma hora pra outra não é nenhuma coincidência.
Dizer que não sustenta é fácil, difícil é negar que coisas desse tipo ocorrem: https://pt.meta.stackoverflow.com/questions/6117/perseguição-ou-apenas-implicancia
 
2:48 PM
@Zano essa situação ocorreu de forma totalmente impar, na época eu não era mod, mas o usuário (q saiu do site por outras motivações) na época tomou muitos downvotes pois comentava em diversas postagens com problema, mas as pessoas levavam para o lado pessoal, ou seja, viraram inimigos de uma pessoa que estava fazendo criticas construtivas na maioria das vezes
não adianta misturar ou comparar casos, o caso desse link é muito especifico, foi investigado na época e tudo mais que foi possivel foi feito
@Zano só vi uma publicação sua antiga com voto negativo, não parece suficiente para afirmar que exista perseguição, vale lembrar que não é só mod que vota ou fecha, todo mundo que participa do site o faz, então acusar os moderadores gratuitamente não é correto
 

« first day (2866 days earlier)      last day (46 days later) »