« first day (2401 days earlier)      last day (1383 days later) » 

1:23 AM
@JeanExtreme002 oi! Eu to lendo sua pergunta agora e não consegui entender bem o problema da margem, o print tá confuso ... mas estou achando que sua duvida é sobre o "margin collapsing", então dá uma lida nisso:
3
A: Margens do elemento filho vazando para o elemento pai

Guilherme NascimentoConforme esta resposta https://stackoverflow.com/a/2680515/1518921 Conforme W3 Collapsing Margins: As margens adjacentes de duas ou mais caixas (que podem ou não ser irmãos) podem se combinar para formar uma única margem. Refere a este tipo de margens que se combinam deste modo como "colapso" e ...

Outra coisa @JeanExtreme002 não esquece do que te falei na outra resposta, esse uso ai do overflow-x:hidden é pra resolver no "tranco", pq me parece que ainda tem problema com algum elemento que esta vazando na horizontal devido a algum equivoco seu
 
 
2 hours later…
3:20 AM
@GuilhermeNascimento Ghuilherme eu não entendi muito bem esse assunto, mas o hugo também tinha recomendado eu utilizar o padding no lugar do margin. O problema é que mesmo trocando ainda não funciona.
E com relação ao overflow-x eu tinha esquecido de retirar ele do código, pois eu tinha mexido em algo que acabou corrigindo o problema do scrollbar horizontal. Obrigado por lembrar ;p
E Guilherme se possível, me diz como budegas posso melhorar a pergunta por que eu juro que não consigo ver motivo algum para receber downvote ou fecharem a pergunta. Na minha opinião, não há mais nada para melhorar nela.
E para que você possa entender melhor a pergunta vou explicar novamente aqui. O objetivo daquele print não é mostrar o código HTML mas sim o resultado final. Ta vendo aquela parte meio que cinza? Então... aquele é um pedaço do meu topnav. Abaixo dele está meu conteúdo, que no caso, é uma tabela com vários itens. O problema é que o scrollbar não está respeitando o margin-top que eu dei na tabela. Isso faz com que o scrollbar comece "dentro" do topnav.
Na pergunta eu tirei 2 prints. A primeira mostrando como está o scrollbar com esse problema e a segunda mostrando como eu quero que fique.
@GuilhermeNascimento
 
 
12 hours later…
3:18 PM
Bom dia, estou com um caso muito específico em um dos sistemas que dou manutenção (C# .NET 4.5 webforms). Queria ver se alguém consegue me dar alguma luz do que posso testar.
O cliente usava uma versão onde o framework dessa aplicação estava em uma versão anterior e eles atualizaram a aplicação. O framework é da própria empresa onde trabalho usado em vários sistemas. A maior alteração que tivemos nele foi a alteração do framework 4 para 4.5 e para um cliente específico quando atualizamos estamos tendo problema com o ORACLE, a aplicação abre diversas sessões até chegar em maio ou menos 90, m
 

« first day (2401 days earlier)      last day (1383 days later) »