« first day (3742 days earlier)      last day (42 days later) » 

1:56 AM
Alguém deu downvote na pergunta e na resposta
 
2:22 AM
@JeanExtreme002 Acho que deram o negativo porque os conceitos como definiu estão equivocados e não é pouca coisa. Acho que que terá que reescrever toda a resposta. pois os conceito de persistência e transiência são definidos conforme o contexto. Maquinas de touring virtuais apresenta uma definição, Banco de Dados outra definição, Comunicação Entre Processos possui sua definição,.......
A pergunta falta referencia para o artigo para ser avaliado ou até confrontado, não especifica um contexto de uso da terminologia impedindo que o leitor possa oferecer um definição forma especifica. Muito ampla a questão da forma que está.
Mas é especulação minha, eu posso dizer com certeza que esses motivos levaram a negativação.
 
 
12 hours later…
2:03 PM
@AugustoVasques Mas na pergunta eu deixei claro que o conceito é aplicado à variáveis. Quando fiz essa pergunta, eu estava na disciplina de paradigmas de programação, aprendendo análise sintática, tabela LR e tals.
 
2:27 PM
@JeanExtreme002 ??? Você não queria saber? Eu mostrei alguns possível motivos. Eu não tenho culpa que você está focado no contexto da disciplina de compiladores, que por sinal era das minhas preferidas mas existem outras disciplinas cujo esses termos são interpretados de forma diferente.
 

« first day (3742 days earlier)      last day (42 days later) »