« first day (2502 days earlier)      last day (1264 days later) » 

9:46 PM
A quem interessar, "traduzi" a resposta do METÃO para cá sobre alguns meios de busca por tag que podem interessar:
0
A: Como pesquisar por perguntas que tenham uma tag X OU uma tag Y?

Guilherme NascimentoBusca por múltiplas tags Um adendo, que eu já havia comentado em 2015, é que a busca por tags apenas também é possível, usando o "espaço" na URL, assim: https://pt.stackoverflow.com/questions/tagged/c%20c%2B%2B%20c%23%20css%20html%20java%20javascript%20php%20python A URL obviamente é codificada,...

 
10:05 PM
Pessoal, alguém pode me dizer como faço para reproduzir um som pelo microfone em Python? Por exemplo, vamos supor que eu inicie uma chamada de voz no Skype ou Discord. Eu quero criar um programa para tocar uma música fazendo com que essa música seja "enviada" para o microfone. Dessa forma, o que a pessoa na chamada de voz escutaria seria a música. Como faço isso? Qual lib devo utilizar?
 
@JeanExtreme002 no minimo vai precisar de um servidor de streamming, ou seja vai ter os clientes e o servidor, mesmo q o teste seja em uma rede local, claro q um dos clientes pode ser o servidor também, mas serão scripts independentes rodando paralelamente
tem diversos exemplos no github, veja um gist.github.com/fopina/3cefaed1b2d2d79984ad7894aef39a68 (bem simplorio e esta fixado algumas coisas, tem que ajustar provavelmente)
nada em programação funciona 100% na base de libs, tem coisas como configurar servidor q vai depender de ti
 
Mas e programas como por exemplo aqueles que alteram a voz a pessoa em tempo real durante as chamadas? E por que eu precisaria criar um servidor para trabalhar com o áudio do meu microfone? Acho que você se confundiu um pouco.
Eu não quero criar um programa de chamada de voz como Skype ou Discord não. Eu quero apenas alterar o áudio que é captado do microfone por esses programas, como o SoundPad.
 

« first day (2502 days earlier)      last day (1264 days later) »